sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Deus está realmente em primeiro lugar nas nossas vidas ?


  Meus  amores  , estou sem postar a um tempo , por problemas pessoais , mil desculpas, mais  prometo voltar  a postar toda semana agora haha’ :D 
  Essa semana estava pensando no que postar , me deu um branco total , sabe quando você vai fazer aquela prova e nada que você estudou vem na sua cabeça , foi assim comigo , fiquei totalmente sem idéias .Mais como nosso Deus é maravilhoso , estava ouvindo a musica , amor maravilhoso ♫ - Thalles Roberto , e pensei em uma coisa , será que eu dou valor a Deus , será que ele realmente está em primeiro lugar na minha vida , então a e  está nosso tema . 
  Deus está realmente em primeiro lugar nas nossas vidas ?
Deus nos ama isso é fato , quem seria capaz de entregar seu próprio filho por nos , pecadores , e ouvindo essa musica , esse trecho , comecei a agradecer por ele me amar , mesmo sem eu merecer .
O trecho e esse :
Filho, eu não desisto de você
Pra mim, você é mais que o mundo inteiro
Eu nunca vou te deixar sozinho
Ó, filho, como Eu amo você

  E tem um simples fato , ele não tem obrigação nenhuma de nos amar , ele  não tem obrigação nenhuma de estar do meu lado sempre , e mesmo assim ele está , mesmo assim ele me ama  e não me deixa ,ele me ouvi , escuta minhas orações e sempre me atende .E eu muitas vezes sou ingrata , não agradeço e fico com raiva , sendo que ele continua me amando .

 Deus  nós ama e ele não tem obrigação nenhuma disso e mesmo assim ele nos ama .

  Vamos começar a botar ele em primeiro lugar nas nossas vidas  ,primeiro lugar nos nossos corações :
Alguns exemplos de porque devemos botar ele em primeiro lugar :
  • Mais Prioridade – Devemos dar prioridade a DEUS porque Ele nos deu prioridade.
  • Mais Domínio Próprio – O domínio próprio é o fruto do Espírito Santo. Precisamos decidir dominar nosso corpo, nossos pensamentos, nosso tempo e os vícios.
  • Mais Palavra – Precisamos da palavra de Deus. Ela deve fazer diferença em nossas vidas. Assim como nos alimentamos, o Espírito que mora em nós precisa se alimentar. Quanto mais palavra, mais forte você será.
  • Mais Renúncia – Devemos entender que não viemos a esse mundo para ser feliz, para casar, ter uma família, e sim para ser, ter e fazer a vontade de Deus.


Texto base : "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." - Mateus 6:3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário